Concurso Público, Destaques

Prefeitura do Natal convoca 45 aprovados no concurso da Semtas

Foto: Divulgação / Prefeitura do Natal

O prefeito Carlos Eduardo Alves assinou uma portaria convocando 45 concursados aprovados para cargos de níveis médio e superior na Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas). Esta convocação atende ao Termo de Compromisso entre o Ministério Público do Rio Grande do Norte e a Prefeitura do Natal, objeto de decisão judicial.

A portaria assinada está publicada no Diário Oficial do Município desta terça-feira (13). Ao todo, foram convocados nesta nova chamada do concurso mais 12 aprovados para cargos de nível superior e 33 de nível médio.

Os candidatos nomeados através desta Portaria, deverão, no prazo máximo de 30 (trinta) dias, comparecer ao Setor de Posse da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), localizado na rua Santo Antônio, 665 – Centro, Natal/RN, de segunda à sexta-feira, das 08hs às 14hs, a fim de receber as instruções sobre a documentação necessária para posse, sob pena de não assim o fazendo, perderem o direito a exercício do cargo.

Os cargos convocados nesta publicação foram de nível superior: Assistente Social (08); Educador Social (01); Psicólogo (02) e Terapeuta Ocupacional (01). Já os de nível médio, devem ocupar os cargos de: Assistente Administrativo (12); Cuidador (12) e Orientador Social (09).

Para mais informações, cliqueno link abaixo:

Convocação aprovados da Semtas


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público no Rio Grande do Norte, cursos preparatórios e manter o contato com outros concurseiros, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui).

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.