secretaria de educação de natal SME

A Prefeitura do Natal convocou mais 29 aprovados no concurso público que abriu oportunidades para os cargos de Professor de N1 e N2 do quadro efetivo do Município (Edital nº 24/15 – SME).

Foram nomeados 11 professores de Língua Portuguesa, 04 professores de Língua Inglesa, 03 professores de Matemática, 03 professores de Geografia, 01 professor de História, 02 professores de Educação Física, 02 de Ciências e 03 professores de Artes.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, todos os convocados deverão, no prazo máximo de 30 dias corridos a partir da data de publicação no Diário Oficial do Município, comparecer à Comissão Permanente de Concurso (COMPEC), localizada na Rua Fabrício Pedrosa, 915 – Areia Preta, sala 509, das 8 às 14h, a fim de receberem as instruções sobre a documentação necessária para a contratação. Caso não compareçam, os aprovados perdem o direito à convocação. Confira a lista completa clicando aqui.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público no Rio Grande do Norte, cursos preparatórios e manter o contato com outros concurseiros, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui).

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.