Destaques, Processo Seletivo

Prefeitura do Natal convoca 169 professores aprovados em processo seletivo

O início do segundo semestre na rede pública de ensino de Natal contará com mais professores e educadores infantis atendendo à demanda crescente, ainda mais diante de inaugurações de novos prédios no primeiro semestre, com ampliação de vagas.

Pensando nisso, a Prefeitura do Natal convocou 59 professores do Ensino Fundamental e 110 Educadores Infantis, aprovados no processo seletivo para contratação temporária, referentes aos editais nº 03/2017 e 03/2019 – COMPEC/SME/PMN.

Foram aprovados no certame 50 professores do Ensino Fundamental (Anos Iniciais), nove professores de Matemática e 110 educadores infantis. A seleção tem o objetivo de suprir as necessidades da rede municipal de educação, tendo em vista a constante necessidade de professores e educadores infantis, devido a afastamentos dos profissionais do quadro efetivo, decorrentes de licenças por motivos de saúde, estudos e outros.

Os candidatos convocados deverão comparecer à Comissão Permanente de Concurso (COMPEC) da Secretaria Municipal de Educação (Rua Fabrício Pedroza, 915 – Areia Preta – 5º piso – sala 509), no prazo máximo de 30 dias corridos, a partir da data de publicação no DOM, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, para que recebam as instruções acerca da documentação necessária para a contratação, sob pena de perderem o direito à convocação, caso não o façam.

A lista completa com os nomes dos convocados está disponível no www.natal.rn.gov.br/dom.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Agora, se pretende focar nos estudos com os mais variados materiais para concurso, clique aquiQuer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.