Concurso Público, Destaques

Prefeitura divulga lista com os aprovados no concurso da saúde de Natal

SAÚDE DE NATAL

O resultado final do concurso para o provimento de cargos no quadro permanente da Secretaria Municipal de Saúde de Natal foi divulgado nesta quarta-feira (14). O certame ofertou 1.647 vagas, sendo 761 de nível médio e 886 de nível superior. A próxima etapa é a homologação.

De acordo com a secretaria municipal de Administração, o documento com a homologação do concurso será publicado no Diário Oficial do Município do dia 28 de novembro de 2018.

Serão preenchidas vagas nas seguintes funções: Auxiliar de Farmácia; Auxiliar em Saúde Bucal (ASB); Técnico de Nutrição; Técnico em Enfermagem; Técnico em Enfermagem do Trabalho; Técnico em Radiologia; Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Saneamento; Técnico em Patologia Clínica para o nível médio.

Já no nível superior os candidatos disputaram vagas para: Assistente Social; Biomédico; Educador Social; Enfermeiro; Enfermeiro do Trabalho; Enfermeiro Obstetra; Farmacêutico; Farmacêutico Bioquímico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médicos em diversas especialidades ;Nutricionista ; Odontólogos em diversas especialidades ; Radiologia Odontológica ; Profissional de Educação Física; Psicólogo; Sanitarista e Terapeuta Ocupacional.

“É mais uma etapa que cumprimos. A importância desse concurso é imensurável. Vamos garantir que a população possa ter ainda mais acesso à saúde com a presença desses novos profissionais. Estamos substituindo contratos temporários e com cooperativas por servidores concursados e, além disso, estamos preenchendo as vacâncias, evitando que haja descontinuidade de serviços”, disse o prefeito de Natal, Álvaro Dias.

A lista completa com os aprovados está disponível aqui.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Agora, se pretende focar nos estudos com os mais variados materiais para concurso, clique aqui.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.