Prefeitura de Venha Ver abre processo seletivo com 45 vagas

Prefeitura de Venha Ver abre processo seletivo com 45 vagas

A prefeitura de Venha Ver – município que fica 454 quilômetros a oeste de Natal, abriu novo processo seletivo com vagas para nível fundamental, médio/técnico e superior. Objetivo é selecionar profissionais em caráter temporário, para atender a necessidade do município.

Profissionais serão remunerados por meio do vencimento básico que varia de R$ 1.100,00 a R$ 10.000,00, correspondente a jornada de 30 a 40 horas semanais de trabalho a ser cumprida.

Os cargos disponíveis são para Enfermeiro (2), Técnico em Enfermagem (2), Médico (2), Técnico em Saúde Bucal (2), Odontólogos (2), Fisioterapeuta (2), Agentes de Saúde (2), Recepcionistas (3), Farmacêutico (1), Técnico em Farmácia (1), Técnico de Laboratório (1), Auxiliar de Serviços Gerais (2), Vigia (1), Educador Físico (1), Psicólogo (1), Nutricionista (1), Auxiliar Administrativo (2), Digitador (1), Assistente Social (1), Auxiliar de Serviços Diversos (2), Orientador Social (3), Oficineiro (5) e Operador de Máquina (5).

As lotações a serem contempladas com a contratação dos profissionais são: Estratégia Saúde da Família, Núcleo de Apoio à Saúde da Família, Secretaria da Saúde Administrativo, Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Comunitário e Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

Inscrições

De acordo com o documento, as inscrições podem ser solicitadas, a partir de hoje, segunda-feira (15), das 8h às 12h, na sede da Prefeitura, localizada na rua José Bernardo de Aquino, nº 55, Centro, até o dia 16 do mesmo mês, mediante o preenchimento do formulário.

Para realizar as inscrições é importante que o interessado esteja munido dos comprovantes autenticados de títulos devidamente preenchidos, além de comprovação de experiência profissional. O candidato que, por qualquer motivo, estiver impedido de comparecer ao local de inscrição no período supramencionado, poderá realizar a sua inscrição através de procurador legalmente habilitado constituído.

Como forma de classificação, este Processo Seletivo é composto por avaliação de títulos e entrevista que está prevista para ocorrer entre os dias 6 e 8 de abril de 2021.

Validade do processo

A contratação poderá ser realizada pelo prazo de até 12 meses, mediante contrato administrativo, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.

Para maiores informações, clique aqui e confira o Edital completo.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Quer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: