Destaques, Processo Seletivo

Prefeitura de São José de Mipibu (RN) abre processo seletivo com 36 vagas

A prefeitura de São José de Mipibu – município que fica a 31 km de distância da capital do Rio Grande do Norte, divulgou um edital de processo seletivo destinado à contratação temporária de 36 profissionais .

Com jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais e remunerações entre R$ 954,00 e R$ 1.500,00, as oportunidades ofertadas são para todos os níveis de escolaridade, conforme lista divulgada abaixo:

Cargos de Nível Fundamental e Médio – Orientador Social (07), Entrevistador Social – Cadastro Único (05), Visitador Social (05), Oficineiro de Artesanato, Música, Esporte, Dança e Artes (05).

Cargos de Nível Superior – Assistente Social (07), Psicólogo (05), Advogado (01), Supervisora do Criança Feliz (01).

Inscrições

O período de inscrição será do dia 29 de janeiro ao dia 02 de fevereiro, sempre no período das 08h às 12h . O candidato preencherá um formulário fornecido no local da inscrição (Secretaria Municipal do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social) e que deverá ser preenchido e assinado pelo próprio candidato.

Validade

O processo será válido pelo prazo de 12 (doze) meses, contados a partir da data da homologação do resultado final no site oficial da Prefeitura Municipal, nos prédios da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social – SEMTHAS.

Para mais informações, confira o edital logo abaixo:

EDITAL – PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público no Rio Grande do Norte, cursos preparatórios e manter o contato com outros concurseiros, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui).

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.