A prefeitura de São José de Mipibu – município que fica a 31 km de distância da capital do Rio Grande do Norte, divulgou um edital de processo seletivo destinado à contratação temporária de 36 profissionais .

Com jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais e remunerações entre R$ 954,00 e R$ 1.500,00, as oportunidades ofertadas são para todos os níveis de escolaridade, conforme lista divulgada abaixo:

Cargos de Nível Fundamental e Médio – Orientador Social (07), Entrevistador Social – Cadastro Único (05), Visitador Social (05), Oficineiro de Artesanato, Música, Esporte, Dança e Artes (05).

Cargos de Nível Superior – Assistente Social (07), Psicólogo (05), Advogado (01), Supervisora do Criança Feliz (01).

Inscrições

O período de inscrição será do dia 29 de janeiro ao dia 02 de fevereiro, sempre no período das 08h às 12h . O candidato preencherá um formulário fornecido no local da inscrição (Secretaria Municipal do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social) e que deverá ser preenchido e assinado pelo próprio candidato.

Validade

O processo será válido pelo prazo de 12 (doze) meses, contados a partir da data da homologação do resultado final no site oficial da Prefeitura Municipal, nos prédios da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social – SEMTHAS.

Para mais informações, confira o edital logo abaixo:

EDITAL – PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público no Rio Grande do Norte, cursos preparatórios e manter o contato com outros concurseiros, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui).

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.