Prefeitura de São Gonçalo do Amarante seleciona currículos para entrevista na Madetex

Prefeitura de São Gonçalo do Amarante seleciona currículos para entrevista na Madetex

Em parceria com a Madetex− empresa de estofados que está construindo uma fábrica na cidade−, a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, através do aplicativo Quero Trabalhar, vai selecionar 20 currículos para entrevista de emprego na sede da empresa em Natal. As vagas são para pessoas que tenham experiência e/ou domínio como estofador, marceneiro de montagem de móveis, costureiro e lixador de pinturas.

A secretária de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Semtasc), Emília Caroline, lembra que as vagas são destinadas exclusivamente aos moradores da cidade, e incentiva o cadastro das pessoas no aplicativo. “Nós iremos aproveitar o Quero Trabalhar para selecionar são-gonçalenses que estão procurando emprego. Se alguém tem esse perfil, ou está buscando emprego em qualquer área, pode submeter seu currículo na plataforma. Estamos sempre buscando novas parcerias e oportunidades para esses cidadãos”, disse.

Os interessados podem cadastrar o currículo no aplicativo (baixe aqui) e aguardar a possível seleção para entrevista. Todas as dúvidas sobre o manuseio da plataforma podem ser esclarecidas na coordenação do programa na Semtasc, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Conheça mais sobre o funcionamento do programa no endereço: https://bit.ly/2Ot7AGx.

Prefeitura de São Gonçalo do Amarante seleciona currículos para entrevista na Madetex

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: