Concurso PúblicoDestaques

Prefeitura de São Gonçalo do Amarante convoca mais de 100 aprovados em concurso público

Os aprovados devem comparecer pessoalmente, de 24 de janeiro a 21 de fevereiro de 2022

Nesta sexta-feira (21), o Secretaria de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN realizou uma nova convocação de candidatos aprovados no último concurso público realizado pelo município.

No total, 102 aprovados estão sendo convocados para cargos de médico generalista, médico veterinário, enfermeiro, cirurgião dentista, odontólogo radiologista, farmacêutico, psicólogo, educador físico, técnico de enfermagem, auxiliar de saúde bucal, assistente social, educador social, cuidador social, arte educador e agente de trânsito.

Os aprovados devem comparecer pessoalmente, de 24 de janeiro a 21 de fevereiro de 2022, na Universidade Aberta do Brasil – Polo Dr. Ruy Pereira dos Santos, situada à Rua Professor Belchior de Oliveira Rocha – Estrada de Guanduba, S/N, Centro, São Gonçalo do Amarante/RN, CEP 59291-763, no horário das 09h às 15h, munidos da documentação especificada nos anexos do edital (final da matéria).

Não serão aceitos documentos de forma parcial e a ausência de quaisquer documentos implicará na renúncia tácita do convocado e, portanto, perda do direito à nomeação para o cargo aprovado.

O Edital de Convocação nº 002 contém a lista com os nomes dos aprovados bem como a documentação necessária para apresentação dos convocados.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.