BA

Prefeitura de Salvador cancela festa de Réveillon

É o segundo ano consecutivo que o Festival Virada Salvador não irá acontecer

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), anunciou nesta segunda-feira (29/11), em sua conta oficial no Instagram, o cancelamento da festa de Réveillon na capital baiana.

É o segundo ano consecutivo que o Festival Virada Salvador, festa promovida pela prefeitura que celebra o Réveillon na cidade, não irá acontecer.

Em mensagem publicada na rede social, o gestor municipal citou a chegada da nova variante, a ômicron, e o aumento de casos da doença na Europa como justificativa para o cancelamento.

Diante da chegada de uma nova variante do coronavírus e do aumento de casos na Europa, estou tomando a decisão de cancelar o Virada Salvador desse ano. Sei da importância do evento para economia da nossa cidade, mas seguimos colocando a vida das pessoas em primeiro lugar“, publicou em seu perfil oficial.

Apesar da queda nos números de óbitos, o prefeito acredita que ainda existe uma incerteza sobre o avanço do coronavírus na cidade. Salvador teve 238.345 casos de coronavírus e 8.078 mortes, segundo dados do consórcio de veículos de imprensa. A média móvel de mortes na capital da Bahia é 1 e de casos é 47.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.