Prefeitura de Parnamirim vai distribuir mudas frutíferas no dia da árvore

Nesta quarta-feira, 21, (Dia da árvore) a população parnamirinense poderá levar mudas de plantas frutíferas para casa. A ação é uma iniciativa da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semur) e tem como objetivo proporcionar uma cidade mais arborizada para todos. A distribuição ocorrerá na sede da própria Semur, das 8h às 13h30.

“Vamos aproveitar o dia da árvore para sensibilizar e conscientizar a comunidade em relação à preservação do meio ambiente e a paisagem urbana com a distribuição de mudas e orientações sobre os cuidados que se deve ter”, disse a coordenadora da Semur, Kelly Diniz.

Na oportunidade, serão distribuídas mudas frutíferas de pequeno porte de acerola, tangerina, goiaba e pitanga. No ato da entrega, o beneficiado assinará um termo que garantirá os cuidados com o vegetal.

De acordo com a Semur, esse ação de conscientização já é realizado em escolas e centros de educação infantil do município.

O quê: distribuição de mudas frutíferas

Quando: 21 de setembro (dia da árvore)

Hora: 8h às 13h30

Onde: Secretaria de Meio Ambiente, localizada na Rua Tenente Aurélio,318, Centro(por trás do Mercado Municipal). vai distribuir mudas frutíferas no dia da árvore

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!