Portal N10

Prefeitura de Parnamirim revela que fará concurso no início de 2018

Edital vai ofertar vagas nas áreas de Assistência Social, Saúde, Procuradoria e Guarda Municipal

Em entrevista ao programa RN no Ar, da TV Tropical, o prefeito Rosano Taveira fez um balanço sobre sua administração no ano de 2017 e informou algumas das ações previstas para 2018, quando está prevista a realização de um concurso público para o preenchimento de vagas nas áreas da Assistência Social, Saúde, Procuradoria e Guarda Municipal.

Apesar da crise vivida em todo o País, a prefeitura de Parnamirim – 3ª maior cidade do Rio Grande do Norte – vem superando todos os obstáculos, segundo o gestor. “Com austeridade, reduzimos custos e conseguimos colocar a folha de pagamento em dia, inclusive já efetuamos o pagamento do 13º salário”, informou.

Rosano Taveira também falou durante a entrevista sobre a questão da segurança, que apesar de ser atribuição do Estado, é responsabilidade de todos. “Criamos a Secretaria de Defesa Social e integramos a Secretaria de Mobilidade Urbana, sem aumentar os custos com pessoal”, disse o prefeito, revelando que a partir de janeiro, a nova pasta estará em pleno funcionamento.

Em relação ao concurso público, cujo edital deverá ser lançado em abril do próximo ano, o prefeito revelou. “Lançaremos o edital para atender inclusive a Guarda Municipal, que terá 100 vagas”, concluiu.

You might also like

Leave A Reply

Your email address will not be published.