Notícias

Prefeitura de Parnamirim nomeia 11 Agentes Administrativos do concurso de 2015

A Prefeitura de Parnamirim divulgou no Diário Oficial do Município a nomeação de mais onze Agentes Administrativos do concurso público, Edital nº 001/2015 da Educação.

De acordo com o prefeito Rosano Taveira, a convocação dos agentes é fruto do equilíbrio fiscal promovido pela gestão municipal e também pela responsabilidade na administração das contas públicas.

“A nomeação dos agentes administrativos ajuda a cumprir o compromisso de continuidade das convocações para suprir as demandas da pasta, destacando sempre a responsabilidade fiscal no que diz respeito ao aumento das despesas com pessoal”, disse o prefeito Rosano Taveira.

Confira aqui a lista do Diário Oficial (dia 15) ou veja o nome dos convocados logo abaixo:

  • VICTOR EDUARDO NASCIMENTO 62º
  • YURI CAMPELO LIMA DA CRUZ 63º
  • LUCAS DE SOUZA XAVIER 64º
  • ISABEL CRISTINA PINHEIRO MAFALDO 65º
  • MONICA MANUELITA CARNEIRO DE ARAÚJO 66º
  • TALITA AYANNE COSME BEZERRA 67º
  • JOEL FELIPE FERREIRA GOMES 68º
  • PATRICIA KELLY DE LIMA VALE NOGUEIRA 69º
  • CAROLINA INACIO DE SOUZA 70º
  • FERNANDO HENRIQUE DE OLIVEIRA FREIRE 71º
  • YASMIM SILVA DE ARAÚJO RODRIGUES MONTEIRO 72º

Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Agora, se pretende focar nos estudos com os mais variados materiais para concurso, clique aquiQuer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.