concurso1
Foto: Reprodução / Google imagens

O prefeito Maurício Marques homologou, nesta quinta-feira (10), o concurso de Edital n° 001/2015 da Educação. Realizado em abril de 2015, o concurso disponibilizou o total de 424 vagas para o nível médio e superior. A previsão é que as secretarias de Educação e Administração façam as primeiras convocações a partir de janeiro de 2016.

Para o nível médio, cargo de agente administrativo, foram oferecidas 102 vagas. Para o nível superior as vagas foram para os cargos de Bibliotecário (1), Instrutor de Libras (8), Intérprete de Libras (12), Professor de Artes (29), Professor de Ciências (2), Professor de Educação Física (40), Professor de Educação Infantil (71), Professor de Ensino Fundamental (73), Professor de Geografia (3), Professor de História (6), Professor de Laboratório de Informática (52), Professor de Língua Inglesa (4), Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática (7) e Professor de Religião (6).

A homologação foi publicada na edição de 10 de dezembro do Diário Oficial do Município (Clique para ver).

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.