Concurso PúblicoParnamirim

Prefeitura de Parnamirim abre seleção para técnico de enfermagem temporário

A Prefeitura de Parnamirim abriu processo seletivo simplificado para contratação temporária de técnicos de enfermagem (ver edital publicado Diário Oficial do Município no dia 25 de julho), pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. As inscrições começaram na terça-feira (28) e seguem até a próxima sexta-feira (31), no horário de 7h30 às 13h30, na sede da Secretaria Municipal de Saúde (Sesad), localizada na Avenida Tenente Medeiros, centro.

De acordo com o edital, os requisitos básicos exigidos para as inscrições são: idade mínima de 18 anos completos, ensino médio completo e ter formação completa em Curso Técnico de Enfermagem, com registro no Conselho ou Órgão Fiscalizador do Exercício da Profissão. O processo seletivo será realizado em etapa única, compreendendo apenas e tão somente da análise curricular.

No total, são 40 vagas, das quais 5% destinadas a pessoas com necessidades especiais. Segundo o edital, publicado na edição do dia 25 de julho do Diário Oficial do Município, a remuneração é de R$ 1.371 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais em regime de plantão.

Os candidatos selecionados e contratados irão desempenhar os trabalhos de urgência e emergência na rede de Saúde. O secretário de Saúde, Henrique Costa prevê que os aprovados assinem contrato até a primeira quinzena de agosto. Para saber mais sobre o processo seletivo, entrar em contato através do telefone: (84) 3644-8111.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo