Prefeitura de Parnamirim abre processo seletivo para contratar visitadores

Prefeitura de Parnamirim abre processo seletivo para contratar visitadores

Prefeitura de Parnamirim abre processo seletivo para contratar visitadores

Rafael Nicácio abril 5, 2021 Destaques

A prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria de Assistência Social, lançou edital de processo seletivo com o objetivo de contratar visitadores para atuar no Programa Criança Feliz.

São 30 vagas (28 para ampla concorrência e 2 para PCD) com remuneração de R$ 1.100,00, sendo exigido nível médio completo, além de experiência mínima de 6 meses em serviços, programas e projetos, na área de Política de Assistência Social e no Programa Criança Feliz. A carga horária é de 40h semanais e um dos requisitos para se inscrever é que o candidato deve residir em Parnamirim.

O processo será composto pelas etapas de análise documental, curricular e experiência profissional, com caráter classificatório e eliminatório. Os selecionados atuarão, entre outras atividades, na realização de visitas domiciliares com objetivo de fortalecer a função protetiva das famílias e o enfrentamento de vulnerabilidades, em conformidade ao plano de acompanhamento familiar.

As inscrições são gratuitas, e devem ser feitas via internet, a partir desta segunda-feira (5) até a quarta-feira (7) pelo site da Prefeitura de Parnamirim (veja aqui). Depois de preenchidas as informações, o candidato deverá imprimir os modelos de Currículo, Declaração de Duplo Vínculo e Comprovante de Inscrição para entregá-los, junto aos demais documentos, de forma presencial, nos dias 8 e 9 de abril, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Rosa dos Ventos, localizado na Rua Nazareno Matias, 60, das 8h às 15h.

Para maiores informações, clique aqui e confira o edital completo.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Quer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos