Natal

Prefeitura de Natal publica calendário de pontos facultativos e feriados para 2022

Teremos quatro feriados municipais em Natal

A Prefeitura de Natal publicou na edição desta terça-feira (28), no Diário Oficial da Cidade (DOM), o calendário de feriados e pontos facultativos para o ano de 2022.

Segundo o Decreto n. 12.409, de 23 de dezembro de 2021, teremos ponto facultativo nas repartições públicas da prefeitura, no dia 28 de fevereiro, segunda-feira de carnaval; 1º de março, terça-feira de carnaval; 2 de março, quarta-feira de cinzas, ponto facultativo até às 14h; 29 de junho, quarta-feira, dia de São Pedro, e 28 de outubro, sexta-feira, dia do Servidor Público.

Além dos pontos facultativos, o calendário prevê feriados municipais nos dias 6 de janeiro, quinta-feira, Santos Reis; 15 de abril, sexta-feira, Paixão de Cristo; 16 de junho, quinta-feira, Corpus Christi; e segunda-feira, 21 de novembro, Nossa Senhora da Apresentação. O único feriado no estado será no dia 3 de outubro, que cai em uma segunda-feira. É o Culto Público dos Santos Mártires de Cunhaú e Uruaçu.

O calendário inclui ainda feriados nacionais: 1º de janeiro, sábado, Confraternização Universal; 21 de abril, quinta-feira, Tiradentes; 1º de maio, domingo, Dia Nacional do Trabalho; 7 de setembro, segunda-feira, Independência do Brasil; 12 de outubro, quarta-feira, Nossa Senhora Aparecida; 2 de novembro, terça-feira, Finados; 15 de novembro, quarta-feira, Proclamação da República, e 25 de dezembro, domingo, Natal.

Calendário com feriados e pontos facultativos em Natal para 2022

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo