DestaquesProcesso Seletivo

Prefeitura de Natal convoca 164 professores temporários

Candidato convocado deverá assinar o contrato no prazo máximo de 30 dias

A prefeitura do Natal publicou no Diário Oficial do Município a convocação de 164 professores aprovados no processo seletivo para contratação temporária, referente ao edital 01/2021 – COMPEC/SME.

Foram convocados 71 professores de Ciências, 43 professores de História, 21 professores de Geografia e 29 professores de Língua Portuguesa. Os profissionais vão atuar nas escolas de Ensino Fundamental da Rede Municipal – sendo submetidos a contratos temporários de seis meses, podendo ser renovado até o período de dois anos.

Orientações para convocação

O candidato convocado deverá assinar o contrato no prazo máximo de 30 (trinta) dias consecutivos, contados a partir da publicação da Portaria nº 057/2022, de 09 de maio de 2022, seguindo orientações constantes do Anexo I. Devido à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), foi prorrogada a apresentação de exames médicos.

O candidato deverá preencher a Declaração de Saúde, conforme modelo constante na portaria mencionada acima, e encaminhá-la à Comissão Permanente de Perícia Médica, Segurança e Higiene do Trabalho – CPMSHT/PMN, por meio do e-mail cpmsht@natal.rn.gov.br, juntamente com RG e CPF.

Além disso, deverá encaminhar ao Departamento de Recursos Humanos (DRH) da SME-Natal, por meio do e-mail drh.seletivo@edu.natal.rn.gov.br, os documentos a seguir relacionados: 01 foto 3X4; RG; CPF; Certidão de nascimento ou casamento; Título de eleitor com comprovante(s) de votação da última eleição; Certidão de quitação do serviço militar (para o sexo masculino); Certidão Criminal Negativa emitida pela Justiça Eleitoral; Certidão Criminal Negativa emitida pela Justiça Federal; Certidão Criminal Negativa emitida pela Justiça Estadual; Comprovante de residência; Carteira de Trabalho – folha da foto, dados pessoais e contratos assinados; PIS ou PASEP; Diploma de graduação em Pedagogia, podendo ser substituído por: Certificado, Certidão ou Declaração com o Histórico; Cartão ou contrato de abertura de conta do Banco do Brasil (caso não tenha, solicitar encaminhamento pelo e-mail: drh.seletivo@edu.natal.rn.gov.br e avaliação médica emitida pela CPMSHT/PMN (recebida por e-mail).

A lista completa dos convocados está disponível no www.natal.rn.gov.br/dom. A convocação foi divulgada no DOM nº 4892, de terça-feira (10).


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui).

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.