Destaques, Mossoró

Prefeitura de Mossoró anuncia que não vai promover carnaval em 2019

A Prefeitura de Mossoró anunciou que “não vai haver carnaval em 2019 com recursos municipais”. A medida visa conter gastos e direcionar investimentos para serviços essenciais, a exemplo do pagamento da folha salarial do funcionalismo, programa Semear, entre outros.

“Estamos anunciando que não será realizado carnaval em 2019 porque precisamos manter rigorosamente em dia o cronograma de pagamento do servidor, além de investir em programas para o homem do campo, como o Semear, que consiste na compra de sementes e óleo diesel para o corte de terra. São ações que devem ser realizadas no início ano para aproveitamento das primeiras chuvas”, informa a prefeita Rosalba Ciarlini.

Medida vem no mesmo período em que a Prefeitura de Ielmo Marinho decidiu suspender a realização do carnaval que seria feito com recursos próprios e destinar o valor para investimentos na rede municipal de ensino.

Em reunião com diretores de escolas e com a equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), o prefeito Dr. Cássio, explicou que os recursos que seriam destinados à festa serão destinados para a climatização das salas de aula do município.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.