Prefeitura de Macaíba abre processo seletivo para contratar profissionais da saúde
Imagem de Silas Camargo Silão por Pixabay

Prefeitura de Macaíba abre processo seletivo para contratar profissionais da saúde

maio 27, 2020 0 Por Rafael Nicácio

A Prefeitura de Macaíba acaba de lançar um edital de processo seletivo para contratação imediata de profissionais da área da saúde, bem como para formação de Cadastro de Reserva. O processo de seleção será totalmente online, exceto no ato de apresentação dos documentos originais e assinatura do contrato, caso o candidato seja convocado.

“Abrimos o processo seletivo em virtude da demanda e da necessidade de reforçar o quadro de profissionais de saúde em meio à pandemia no novo Coronavírus”, diz a prefeitura.

No total, serão ofertadas 27 vagas para contratação imediata, distribuídas entre os cargos de Auxiliar de Farmácia, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Técnico de Enfermagem e Técnico de Laboratório. Será formado Cadastro de Reserva para os cargos de Assistente Social, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Nutricionista e Técnico de Raios-X. Remuneração varia de R$ 120,00 [por plantão de 12 horas] a R$ 265,00 [por plantão de 12 horas].

As inscrições seguem abertas até às 23h59 da quinta-feira (28/05), exclusivamente via internet. O candidato deverá acessar o site https://pscovid.macaiba.rn.gov.br/ para realizar sua inscrição e enviar a documentação comprobatória exigida.

Duração do contrato é de seis meses, contados a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial do Município. Para maiores informações, clique aqui e confira o edital completo [a partir da página 3].

Veja também: + Consulplan será a banca organizadora do concurso da Prefeitura de Macaíba


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Quer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!