Prefeitura de Macaíba abre processo seletivo para contratar profissionais da saúde

maio 27, 2020 0 Por Rafael Nicácio
Prefeitura de Macaíba abre processo seletivo para contratar profissionais da saúde

A Prefeitura de Macaíba acaba de lançar um edital de processo seletivo para contratação imediata de profissionais da área da saúde, bem como para formação de Cadastro de Reserva. O processo de seleção será totalmente online, exceto no ato de apresentação dos documentos originais e assinatura do contrato, caso o candidato seja convocado.

“Abrimos o processo seletivo em virtude da demanda e da necessidade de reforçar o quadro de profissionais de saúde em meio à pandemia no novo Coronavírus”, diz a prefeitura.

No total, serão ofertadas 27 vagas para contratação imediata, distribuídas entre os cargos de Auxiliar de Farmácia, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Técnico de Enfermagem e Técnico de Laboratório. Será formado Cadastro de Reserva para os cargos de Assistente Social, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Nutricionista e Técnico de Raios-X. Remuneração varia de R$ 120,00 [por plantão de 12 horas] a R$ 265,00 [por plantão de 12 horas].

As inscrições seguem abertas até às 23h59 da quinta-feira (28/05), exclusivamente via internet. O candidato deverá acessar o site https://pscovid.macaiba.rn.gov.br/ para realizar sua inscrição e enviar a documentação comprobatória exigida.

Duração do contrato é de seis meses, contados a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial do Município. Para maiores informações, clique aqui e confira o edital completo [a partir da página 3].

Veja também: + Consulplan será a banca organizadora do concurso da Prefeitura de Macaíba


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Quer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!