Prefeitura de Jucurutu abre processo seletivo com 26 vagas

Prefeitura de Jucurutu abre processo seletivo com 26 vagas

Prefeitura de Jucurutu abre processo seletivo com 26 vagas

Rafael Nicácio março 19, 2021 Processo Seletivo

A prefeitura de Jucurutu – município que fica a 262 km de distância da capital do Rio Grande do Norte, abriu inscrições para o processo seletivo que visa o preenchimento de 26 vagas, em caráter temporário, para profissionais que tenham nível médio ou superior.

As oportunidades são para os cargos de Orientador Social (7); Facilitador de Oficinas de Artes (1); Facilitador de Oficinas de música e cultura (2); Facilitador de oficinas de esporte (1); Entrevistador-Digitador CadÚnico (1); Técnico em abordagem social (1); Advogado (1); Psicólogo (1); Psicólogo (1); AUX administrativo (1); Visitador (3); Merendeira (2); ASG (3) e Assistente Social (1).

Os profissionais admitidos irão desempenhar funções em carga horária de 30 a 40 horas semanais, e contarão com salários de R$ 1.100,00 a R$ 1.600,00 ao mês.

Como participar do processo seletivo

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 22 de março de 2021, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: admjucurutu@hotmail.com.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital, além de entrevista prevista para ser realizada no dia 26 de março de 2021.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da sua homologação final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período. Para maiores informações, clique aqui e confira o Edital completo.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Quer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos