Destaques, Processo Seletivo

Prefeitura de Guamaré (RN) está com 140 vagas para o cargo de professor

Objetivando a contratação de 140 profissionais do magistério superior por tempo determinado, a Prefeitura de Guamaré, no Rio Grande do Norte, realiza Processo Seletivo que tem validade de seis meses.

Existem vagas para Professor de Educação Infantil/Anos Iniciais – Pedagogia (106 + CR); Educação Física dos Anos Finais e 2º Segmento da EJA (05 + CR), Matemática (02 + CR), Ciências (04 + CR), História (01 + CR), Geografia (04 + CR), Artes (04 + CR), Língua Portuguesa (04 + CR), Inglês (02 + CR), Ensino Religioso (CR); Professor Anos Finais (02 + CR); Língua Portuguesa (04 + CR) e Interprete de Libras (02 + CR).

A jornada de trabalho será de 30h semanais, com remuneração baseada no piso nacional dos profissionais do magistério – 2018 Lei nº 11.738/2008.

A organização, aplicação e avaliação dos títulos ficarão exclusivamente a cargo da FUNCERN – Fundação de Apoio a Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN, disponibilizando o correio eletrônico, pssguamare@funcern.br, para dúvidas e esclarecimentos.

As inscrições serão realizadas entre os dias 25 e 26 de dezembro de 2017 e confirmadas apenas via meio eletrônico, através do site www.funcern.br.

Edital – processo seletivo Guamaré

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.