Prefeitura de Florânia abre processo seletivo para temporários

Prefeitura de Florânia abre processo seletivo para temporários

A prefeitura de Florânia – município que fica a 216 km de distância da capital do Rio Grande do Norte, abriu inscrições para o processo seletivo que visa o preenchimento de 23 vagas, em caráter temporário, para profissionais que tenham nível fundamental, médio ou superior.

As contratações visam atender as necessidades da Secretaria Municipal de Ação Social – Fundo Municipal de Assistência Social, Programa Criança Feliz, Secretaria Municipal de Agricultura, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde – Fundo municipal de saúde, e da Secretaria Municipal de Obras e Habitação.

Ao serem contratados, os servidores temporários devem cumprir jornadas de 30 a 40 horas por semana e farão jus à remuneração variável de R$ 1.100,00 a R$ 2.750,00.

Vagas

Os cargos contemplados são para: Facilitador de Oficina na área de Artes e Pinturas (1), Supervisor do Programa Criança Feliz (1), Visitador do Programa Criança Feliz (6), Veterinário (1), Operador de Trator Agrícola (1), Pedagogo (1), Professor de Matemática (1), Professor de História (1), Professor de Geografia (1), Professor de Ciências (1), Professor de Educação Física (1), Auxiliar de Serviços Gerais (1), Motorista – CNH “D” (1), Agente Comunitário de Saúde (1), Motorista de Ambulância – CNH “C” (1), Engenheiro Civil (1), Eletricista (1) e Gari (1).

Inscrições

As inscrições, que são gratuitas, devem ser realizadas nas dependências do Centro de Educação Infantil Senhor Menino – Creche, localizado na rua Cícera Rosalina, 290, Paz e Amor, entre os dias 06 e 09 de abril de 2021, no horário das 7h às 11h.

Na ocasião, o candidato deverá levar o formulário de inscrição preenchido, com todos os documentos comprobatórios em anexo. São necessárias cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade; Cadastro Pessoa Física (CPF); comprovante de residência; currículo profissional (ao currículo deverá estar anexado todos os documentos que comprovam o grau de formação, especialização e etc.); Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para o candidato que concorrerá ao cargo de motorista; e certificado de registro no Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea) para o candidato que concorrerá ao cargo de Engenheiro Civil.

Mais detalhes

Como forma de classificar os inscritos, será realizada análise de currículo e entrevista. As entrevistas serão realizadas nos dias 14, 15 e 16, de abril de 2021, nas dependências do Centro Educacional Senhor Menino – Creche, das 7h às 11h.

Processo seletivo é válido por um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano. Para mais informações, clique aqui e confira o edital completo.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Quer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: