Destaques, Processo Seletivo

Prefeitura de Fernando Pedroza (RN) abre processo seletivo com 17 vagas

A prefeitura de Fernando Pedroza – município que fica a 155 km de distância da capital do Rio Grande do Norte, divulgou o edital de processo seletivo destinado à contratação temporária de 17 profissionais de nível de superior.

As vagas contempladas são: Assistente Social (2); Psicóloga (1); Professor de Matemática (1); Professor de Educação Física (1); Professor de Ciências (1); Nutricionista (1); Engenheiro Civil (1); Médico (1); Enfermeira (1); Cirurgião Dentista (1); Nutricionista (1); Fonoaudiólogo (1); Fisioterapeuta (1); Psicóloga (1); Bioquímica/Farmacêutica (1) e Enfermeiro Responsável Técnico (1).

Os convocados irão desempenhar as atividades da função em jornadas de 20 a 40 horas semanais, com salário mensal entre R$ 1.724,10 e R$ 15.000,00.

As inscrições acontecem a partir das 8h do dia 05 de fevereiro até às 12h59 do dia 06 de fevereiro de 2018, na sede da Prefeitura Municipal, no Setor Pessoal, localizado à Rua Vereador Salviano Sobrinho, nº 45.

A classificação dos candidatos constará de Avaliação Curricular de Títulos, Experiência Profissional e entrevista, realizado em duas etapas e não haverá pagamento de taxa de inscrição.

O processo terá validade de um ano, podendo ser renovado por igual período, conforme determina o edital disponível logo abaixo:

EDITAL FERNANDO PEDROZA


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público no Rio Grande do Norte, cursos preparatórios e manter o contato com outros concurseiros, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui).

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.