Prefeitura de Fernando Pedroza (RN) abre processo seletivo com 17 vagas

fevereiro 3, 2018 0 Por Rafael Nicácio
Prefeitura de Fernando Pedroza (RN) abre processo seletivo com 17 vagas

A prefeitura de Fernando Pedroza – município que fica a 155 km de distância da capital do Rio Grande do Norte, divulgou o edital de processo seletivo destinado à contratação temporária de 17 profissionais de nível de superior.

As vagas contempladas são: Assistente Social (2); Psicóloga (1); Professor de Matemática (1); Professor de Educação Física (1); Professor de Ciências (1); Nutricionista (1); Engenheiro Civil (1); Médico (1); Enfermeira (1); Cirurgião Dentista (1); Nutricionista (1); Fonoaudiólogo (1); Fisioterapeuta (1); Psicóloga (1); Bioquímica/Farmacêutica (1) e Enfermeiro Responsável Técnico (1).

Os convocados irão desempenhar as atividades da função em jornadas de 20 a 40 horas semanais, com salário mensal entre R$ 1.724,10 e R$ 15.000,00.

As inscrições acontecem a partir das 8h do dia 05 de fevereiro até às 12h59 do dia 06 de fevereiro de 2018, na sede da Prefeitura Municipal, no Setor Pessoal, localizado à Rua Vereador Salviano Sobrinho, nº 45.

A classificação dos candidatos constará de Avaliação Curricular de Títulos, Experiência Profissional e entrevista, realizado em duas etapas e não haverá pagamento de taxa de inscrição.

O processo terá validade de um ano, podendo ser renovado por igual período, conforme determina o edital disponível logo abaixo:

EDITAL FERNANDO PEDROZA


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público no Rio Grande do Norte, cursos preparatórios e manter o contato com outros concurseiros, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui).