Concurso Público, Destaques

Prefeitura de Extremoz cria 66 cargos efetivos para concurso público

Mais um passo foi dado rumo à abertura do concurso público para a prefeitura de Extremoz – município que fica a 24 km de Natal. Foi divulgada a Lei Nº 981/2019 que dispõe sobre a criação de cargos e vagas no quadro de servidores efetivos, além de formação de cadastro reserva.

De acordo com a lei assinada pelo prefeito Joaz Oliveira Mendes da Silva, as oportunidades são para atuar como Fiscal de Turismo, Meio Ambiente, Urbanismo e Postura (17 vagas); Analista/Especialista de TI (02 vagas); Agente Administrativo (04 vagas); Guarda Municipal (40 vagas) e Auditor Fiscal (03 vagas).

Salários variam de R$ 1.278,83 a R$ 1.600,00, com uma carga semanal de 40 horas de trabalho. Oportunidades são para interessados com nível médio e superior.

Ainda de acordo com o documento (veja aqui), o concurso terá validade de dois anos, a contar de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, mediante decreto do executivo municipal.

Edital deve ser publicado nas próximas semanas. Fiquem atentos, pois em breve traremos mais detalhes sobre o certame!


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Agora, se pretende focar nos estudos com os mais variados materiais para concurso, clique aquiQuer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.