Prefeitura de Extremoz abre processo seletivo com 92 vagas

Prefeitura de Extremoz abre processo seletivo com 92 vagas

janeiro 17, 2021 1 Por Rafael Nicácio

A Prefeitura de Extremoz – município que na região da Grande Natal, abriu novo processo seletivo que tem como objetivo a contratação de 92 profissionais de níveis técnico e superior para toda a rede de atenção básica de saúde.

As oportunidades são para os seguintes cargos:

Superior: Médicos Cardiologista, Psiquiatra, Reumatologista, Otorrinolaringologista, Oftalmologista, Dermatologista, Neurologista, Ginecologista, Ultrassonografista, Endocrinologista, Pediatra, Gastroentereologista, Ortopedista, Infectologista, Urologista, Proctologista, Clínico Geral para Estratégia Saúde da Família (ESF), Enfermeiro, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Educador Físico, Dentista e Fisioterapeuta.

Técnico: de enfermagem, de Radiologia (Raio-x) e de Saúde Bucal.

Os aprovados irão desempenhar funções em carga horária de 20, 30 ou 40 horas semanais e contarão com salários que variam de R$ 1.200,00 até R$ 4.000,00 ao mês.

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via internet, no período de 00h00 do dia 18 de janeiro de 2021 até às 23h59 do dia 19 de janeiro de 2021, horário local.

O candidato deverá se inscrever por meio do link https://forms.gle/a82XDqkacxYrHeBv6 enviando toda documentação comprobatória, que deve estar nítida e legível, sob pena de desclassificação, não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Os candidatos que não forem aprovados dentro do número de vagas ofertadas permanecerão no cadastro de reserva para um possível chamamento, desde que haja necessidade.

O prazo de validade do processo seletivo é de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado, por igual período. Todos os detalhes do processo estão disponíveis no Edital, podendo clicar aqui para ter acesso.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Quer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!