Destaques, Processo Seletivo

Prefeitura de Cruzeta (RN) abre processo seletivo com 14 vagas

Prefeitura de Cruzeta RN abre processo seletivo com 14 vagas

A prefeitura de Cruzeta – município que fica a 220 km de Natal, divulgou o edital de processo seletivo que visa o preenchimento de 14 vagas temporárias. A jornada semanal de trabalho será entre 30 e 40 horas, com salários que variam de R$ 998,00 a R$ 11.000,00.

As vagas e a formação de cadastro de reserva, de profissionais a serem contratados por tempo determinado, são para atuar nas Secretarias Municipais de Educação, Cultura e Esportes; Assistência Social – SMAS e para o Gabinete do Prefeito.

São ofertadas oportunidades para os seguintes cargos: Educador Físico – NASF (1); Odontólogo – PSF (2); Médicos ESF – Clínico Geral – PSF (2); Atendente de Consultório Dentário – PSF (1); Nutricionista (1); Psicólogo – CRAS (1); Assistente Social (1) e Guarda Municipal (5).

As inscrições devem ser realizadas até o dia 15 de março de 2019, pessoalmente na sede da Prefeitura, na Coordenadoria de Recursos Humanos, situada na Praça João de Góes, nº. 167, Centro, no horário das 8h às 12h, através de preenchimento de ficha de inscrição, no qual o candidato deve apresentar os documentos solicitados no Edital.

O processo seletivo constará de duas etapas, caráter eliminatório e classificatório, a qual se realizará através de Análise Curricular e Entrevista. O resultado final será divulgado nos sites da Prefeitura e no Diário oficial dos Municípios do RN, a partir do dia 03 de abril de 2019.

O certame será válido por um ano, a contra da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, clique aqui e consulte o Edital completo.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Agora, se pretende focar nos estudos com os mais variados materiais para concurso, clique aqui. Quer bolsa de estudo com até 70% de desconto? Clique aqui e saiba mais!

You Might Also Like

One comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.