A Prefeitura Municipal de Coronel João Pessoa – município distante 443 km de Natal e que fica próximo a São Miguel, Luís Gomes e Venha-Ver, divulga a abertura do Processo Seletivo Simplificado 001/2017 para contratação por tempo determinado. O salário mensal dos contratados varia de R$ 937,00 a R$ 5.000,00.

O processo será constituído de Avaliação Curricular referente às áreas de atuação profissional a cada cargo, para todos, e provas práticas para o cargo de motorista.

Das vagas

Ao todo, são ofertadas 97 vagas imediatas e 32 para cadastro reserva, nos cargos de Agente Comunitário de Saúde, Assistente Social, Assistente Administrativo, Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar de Serviços Gerais, Bioquímico, Técnico Desenhista Cadista, Odontólogo, Fonoaudiólogo, Fiscal de Tributos, Instrutor de Academia, Gestor em Saúde Pública, Orientador Social, Médico de PSF, Médico Plantonista, Motorista de Urgência – Habilitação na Categoria D, Nutricionista, Pedagogo, Professor, Psicólogo, Técnico de Enfermagem e Vigia, de níveis superior, médio e fundamental completo.

Inscrição

A inscrição será feita, exclusivamente, na forma presencial do candidato ou de um procurador, na Escola Municipal Dr. Severiano, Rua Alcides Viana, S/N, Centro, Coronel João Pessoa/RN, das 07h00 às 12h00 e de 13h00 às 17h00, entre os dias 23 e 24 de fevereiro de 2017.

Edital 001/2017

+ Quer ficar por dentro dos Concursos no RN? Confira aqui no Portal N10!

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.