Destaques, Processo Seletivo

Prefeitura de Alexandria (RN) abre processo seletivo com 58 vagas

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Alexandria – município que fica a 380 km de distância da capital do Rio Grande do Norte, abriu inscrições para o processo seletivo que visa o preenchimento de 58 vagas para a área da Educação.

As oportunidades são para Cuidador (5), Digitador (1), Porteiro (3), e Professores de: Educação Infantil (16), Ensino Fundamental I (25) e Ensino Fundamental II (8). A atuação destes novos servidores ocorre em regime de 30h a 40h semanais, com remuneração de R$ 998,00.

Profissionais que tenham nível fundamental, médio mais curso específico e superior/magistério, podem se inscrever de forma presencial na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Prof. José Osias, 408, Centro. O atendimento no local ocorre das 7h às 12h e as inscrições acontecem entre os dias 21 e 23 de janeiro de 2019,

A seleção é composta de Análise Curricular e Entrevista. Os candidatos classificados deverão comparecer à Prefeitura/Secretaria Municipal da Administração, para assinar contrato, no prazo máximo de 48h contados a partir do resultado final.

Para mais informações, clique aqui e confira o edital completo.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Agora, se pretende focar nos estudos com os mais variados materiais para concurso, clique aqui. Quer bolsa de estudo com até 70% de desconto? Clique aqui e saiba mais!

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.