Foto: Divulgação

A Prefeitura do Natal convocou 192 aprovados no concurso público realizado em 2016 para preencher cargos efetivos na Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Semtas). A relação dos convocados foi publicada no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (25) e junto com ela uma portaria que, em função do Estado de Emergência e Calamidade  reconhecido pelo município devido a pandemia da Covid-19, causada pelo novo Coronavírus, estabelece um regime especial de contratação dessas pessoas, inclusive abrindo mão de prazos de comparecimento e da apresentação prévia de exames médicos ocupacionais estabelecidos na legislação. Essas etapas da contratação serão obedecidas assim que for encerrado o estado de calamidade pública. 

São psicólogos, pedagogos, administrador, orientador social, assistentes sociais, assistentes administrativos, cuidadores, entre outros profissionais que passam a fazer parte do quadro efetivo de funcionários do município e irão atuar nessa fase de calamidade pública em “ações voltadas aos mais necessitados como as pessoas em situação de rua que estão sendo abrigadas em escolas e outras estruturas mantidas pelo município”.  

Os convocados devem  enviar no prazo máximo de dois dias os documentos necessários para o email semad@natal.gov.br. As dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (84) 98786-1986, inclusive mensagem de WhatsApp.

Clique aqui e confira a lista dos convocados.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Agora, se pretende focar nos estudos com os mais variados materiais para concurso, clique aqui. Quer bolsa de estudo com até 70% de desconto? Clique aqui e saiba mais!

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.