Portal N10

Prefeitura antecipa pagamento dos servidores de Parnamirim

O prefeito Rosano Taveira anunciou que o pagamento do salário referente ao mês de dezembro será antecipado para esta quinta-feira (28). Até o final do dia, a prefeitura repassará R$ 18,5 milhões para o pagamento dos 5.926 servidores.

“Um marco forte na nossa gestão durante o ano de 2017, é o fato de cumprirmos o calendário de pagamento ao funcionalismo em dia, nos esforçando para ajustar as contas e superar os efeitos da crise econômica que afetou o país ao longo deste período”, destacou o prefeito.

O Secretário Municipal de Planejamento e Finanças, Giovani Júnior, afirmou que a prefeitura conseguiu efetuar o pagamento de 15 folhas em 2017, incluindo pagamento salarial, parte do 13º salário de 2016 e antecipadamente, o 13º salário de 2017.

Além disso, a atual gestão regularizou pendências com pagamento nas folhas do funcionalismo da Educação e da Saúde, referentes ao exercício de 2016. “É um sinal claro do compromisso do prefeito Rosano Taveira, que apesar de todas as adversidades da crise econômica, se dispôs a priorizar honrar o pagamento do funcionalismo público”, concluiu o secretário Giovani Júnior.

You might also like

Leave A Reply

Your email address will not be published.