Prefeitura alerta sobre fake news de vale-gás em Parnamirim
Brasília, DF, Brasil 1/6/2018 o Distrito Federal começou a receber uma grande quantidade de gás de cozinha. Mais de 300 toneladas de gás liquefeito de petróleo (GLP), que envasilhadas renderiam 23 mil Foto: Renato Araújo/Agência Brasília

Prefeitura alerta sobre fake news de vale-gás em Parnamirim

dezembro 14, 2020 0 Por Rafael Nicácio

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Regularização Fundiária (Semas), informou nesta segunda-feira (14) que é falsa a informação circulada nas redes sociais sobre um possível cadastro para o recebimento do “Vale-Gás Natalino”.

De acordo com a fake news compartilhada, quem abrir o suposto site e realizar o cadastro receberá duas parcelas no valor de R$ 90,00. “A Prefeitura alerta ao parnamirinense para não realizar cadastro algum no site informado, pois os dados pessoais pedidos na inscrição podem resultar em golpe”.

Em nota, a prefeitura informa que os cadastros para os programas sociais são realizados pela Semas diretamente na Central de Atendimento Social (CAS), Rua Pedro Bezerra Filho, 55, em Santos Reis, vizinho à Escola PH3. Para maiores informações, entrar em contato pelo telefone: 3643-2387 ou 3645-6007.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!