prédio STTU NATAL
Foto: Na Ficha da Polícia RN

A Prefeitura do Natal informou através de nota que o prédio sede da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), que fica na Rua Almino Afonso – Ribeira, foi parcialmente interditado pela Defesa Civil Municipal.

De acordo com a avaliação, o teto ameaça desabar devido ao desgaste da estrutura e as fortes chuvas que caem na capital. Com isso, os departamentos de Engenharia de Trânsito, Planejamento e Estudos e Projetos estão com o funcionamento prejudicado.

“Diante disso, a STTU já providenciou a escora da região do teto que ameaça desabar e, após isso, a Defesa Civil irá reavaliar a situação. Também já está sendo providenciado a locação de um imóvel para transferir as atividades realizadas no prédio sede e um projeto de reforma da estrutura”, informou em nota.

A pasta informa ainda que as atividades de Fiscalização e atendimento ao usuário não serão prejudicadas, haja vista que essas funcionam em outros imóveis.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.