Notícias

Praia Shopping terá prévias e carnaval com 4 dias de shows gratuitos

A folia e alegria do Carnaval vão tomar conta do Praia Shopping nos próximos finais de semana. Com uma programação diversa e gratuita para todas as idades, o shopping promete não deixar ninguém parado ao som de muito axé, samba, marchinhas dos antigos carnavais, passando pelas brincadeiras do bailinho infantil e pela descontração do baile da Melhor Idade. Tudo com muita segurança, conforto e alegria.

O mais tradicional evento de carnaval indoor da cidade começa com as prévias no sábado (23) com a descontração do Baile da Melhor Idade. As crianças não vão ficar de fora e podem preparar as fantasias para aproveitar o Bailinho do Praia, no domingo (24).

Já para os quatro dias de folia, o shopping promoverá duas apresentações por dia, sendo uma para o público infantil e outra para os adultos, sempre a partir das 17h. Entre os nomes convocado estão: Xaranga do Riso, Bruno Josuá, Isaque Galvão, Dodora Cardoso e a banda Legal D+. As apresentações acontecem no palco de eventos da praça da alimentação durante o período carnavalesco.

O BloCão, criado especialmente para pets, é mais uma novidade deste ano do Carnaval do Praia e promete muita diversão para os bichinhos de estimação na quarta-feira (6). Além de muita folia, a programação conta com atividades específicas para pets que irão garantir diversão para toda a família.

Incrementando o calendário da folia de momo na cidade, o Carnaval do Praia promete, por mais um ano, ser a opção alegre, gratuita e segura para as famílias curtir o Carnaval de Natal. Durante os dias da folia, o Shopping terá serviços de socorristas e uma ambulância para atendimento de urgências. Além disso, também vai dispor de uma área totalmente acessível para portadores de necessidades especiais.

PROGRAMAÇÃO DAS PRÉVIAS E CARNAVAL DO PRAIA SHOPPING 2019

BAILE DA MELHOR IDADE
Dia: 23/02
17h Rodolfo Amaral
19h Bandinha de Frevo

BAILINHO DO PRAIA
Dia: 24/02
16h Jamilly Mendonça

SÁBADO 02/03
17h Xaranga do Riso (kids)
19h30 Jaina Elne

DOMINGO 03/03
17h Bruno Josuá (kids)
19h30 Isaac Galvão

SEGUNDA-FEIRA 04/03
17h Bruno Josuá (kids)
19h30 Legal D+

TERÇA- FEIRA 05/03
17h Xaranga do Riso
19h30 Dodora Cardoso

QUARTA-FEIRA 06/03
16h BloCão

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para aliviar o estresse no ambiente de trabalho! Conheça os perigos do consumo exagerado de ansiolíticos! Métodos infalíveis para deixar seu cachorro mais zen! Saiba mais sobre os distúrbios de sono! Receita descomplicada para fazer um delicioso iogurte natural! Dicas para manter seu esmalte impecável por um período maior! Delícia matinal em apoucos minutos de preparo! Colesterol baixo de forma natural e rápida, sim! Sexta Santa: colha Macela para ter benefícios máximos! Sobremesa pronta em minutos: Mousse de Maracujá!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.