Notícias

Praia Shopping reabre nesta terça-feira (21)

Após exatos 121 dias de portas fechadas em virtude da pandemia do novo coronavírus, o Praia Shopping retoma suas atividades nesta terça-feira (21), em horário reduzido e com 90% das operações em funcionamento. A expectativa é que todas as lojas estejam funcionando até o fim da semana de reabertura.

Obedecendo os protocolos de saúde e segurança, haverá controle de acesso com aferição de temperatura, tapetes sanitizantes e totem com álcool em gel 70% para higienização das mãos do público. Também não será permitida a entrada de funcionários ou clientes que não estejam utilizando máscaras de proteção.

Além disso, haverá sinalização nas dependências do mall, especialmente nos locais com maior circulação de pessoas, como alguns quiosques e lotéricas, para garantir o distanciamento mínimo necessário entre uma pessoa e outra. Todos os protocolos seguidos pelo Praia Shopping são recomendados pelas autoridades locais de saúde e pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), que é orientada pela equipe do Hospital Sírio Libanês.

É importante ressaltar que o Praia é um centro comercial aberto, sem ar-condicionado central. O mall estará com todas as suas portas levantadas, o que possibilita um grande fluxo de ar e assim um ambiente mais seguro para a circulação de pessoas. A praça de alimentação também ganhou um reforço, com áreas externas para as refeições.

“Os lojistas também estão sendo preparados para a reabertura, tomando os devidos cuidados para que o cliente se sinta seguro dentro de cada operação. A nossa equipe de limpeza vem sendo treinada para ser ainda mais efetiva, mais presente e constante. Desde o mês de maio, o shopping realiza desinfecções semanais e será mantida por tempo indeterminado”, afirmou a gerente geral do shopping, Danielle Leal.

Horário de atendimento

Neste primeiro momento, o horário de abertura deve estar de acordo com o que determina o poder público local e será de segunda a sábado das 12h às 20h, e facultativo aos domingos e feriados (com exceção da praça de alimentação, que funciona das 12h às 20h). Já a lotérica, deverá funcionar no horário das 9h às 19h, de segunda a sexta, e das 9h às 18h, aos sábados. Os consultórios e clínicas possuem horários especiais de atendimento: os clientes que precisarem entrar no empreendimento antes do horário pré-estabelecido deverão se dirigir ao Acesso 4 (Rua Fausto Nilo), das 7h às 11h30 e Acesso 1 (pista local Av. Eng. Roberto Freire) das 12h às 20h, de segunda a sábado.

Novas operações

O Praia Shopping aproveitou os quatro meses de isolamento para investir em melhorias para o seu público. Durante esse período, o shopping finalizou a instalação do forro estrutural de todo o prédio. Além da infraestrutura, foi possível dar andamento às obras de inauguração de três novas operações: o quiosque da Piticas e a Ruy Tattoo, que iniciam suas atividades já na reabertura; e a São Jogue, que abre as portas no próximo mês de agosto.

Compras on Line e Drive Thru

No período da pandemia e na busca por oferecer uma opção de compras para o seu cliente, o Praia Shopping lançou os serviços de Drive Thru e Compras On Line e informa que irá continuar disponibilizando essas opções simultaneamente à reabertura do seu ambiente físico. “A ideia é agregar esse ambiente de compras virtual que por aqui em nosso shopping vem fazendo bastante sucesso. É nossa forma de fazer com que o nosso cliente continue a se sentir confortável para fazer suas compras em nossas lojas até que tudo possa estar normalizado e também é uma readaptação ao nosso novo normal”, explica Danielle.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Prepare este suco verde e veja os quilos extras desaparecerem! Dicas poderosas para unhas impecáveis e resistentes! Explore todos os benefícios que a cebola pode trazer para você! Preserve a saúde e a beleza dos seus cabelos com estas dicas! Diga adeus às rugas e flacidez com o bioestimulador de colágeno! Recupere a juventude com sessões de microagulhamento! ora-pro-nobis e seus benefícios! Estas dicas simples ajudarão você a manter sua casa em dia! Estas dicas incríveis para sua refeição noturna podem ajudar a emagrecer! Mantenha o aroma fresco em suas roupas após a lavagem com estas dicas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.