Praia Shopping inicia programação natalina

Praia Shopping inicia programação natalina

novembro 12, 2020 0 Por Rafael Nicácio

O Praia Shopping vai dar início à sua programação de Natal de uma forma diferente: em vez da tradicional chegada do Papai Noel, este ano o bom velhinho vai trabalhar em home office, interagindo por meio de plataformas digitais com as famílias que visitarem o mall. Nesse sábado (14), às 16 horas, a Cia Era Uma Vez apresenta um espetáculo de abertura na arena de eventos montada na praça de alimentação.

Após o show, será exibido um vídeo no qual o Papai Noel explica que é do grupo de risco e está se escondendo no polo norte de um vilão malvado, por isso, não pode comparecer pessoalmente ao Praia Shopping. Aos pés da árvore de Natal montada no shopping, um totem exibirá vídeos de “Contos de Natal” durante todo o dia, gravados diretamente do “Polo Norte”. Em todos os vídeos, as crianças são incentivadas a conversarem com o Papai Noel via WhatsApp, pelo número (84) 99129-1723 que já está em funcionamento, e a enviarem suas cartinhas por aplicativo.

Os espetáculos da Cia Era Um Vez também acontecerão no dia 28 de novembro e nos dias 12 e 19 de dezembro, sempre às 16 horas. A entrada é limitada a 22 famílias, que devem doar 1kg de alimento por família, destinado ao Projeto Motivar da Vila de Ponta Negra.

Em 2020, o Praia Shopping escolheu um tema náutico para transmitir sua mensagem aos natalenses, com elementos como bússola, timão, âncoras, boias e ursos marinheiros. “O Praia convida os clientes a dominarem o barco e definirem o seu rumo, sendo marinheiros da própria vida e conduzindo a sua embarcação para onde querem ir. A esperança de um renascimento como farol para o futuro”.

Praia Shopping inicia programação natalina

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA

A área destinada aos espetáculos de Natal foi montada para atender aos protocolos estabelecidos pelas organizações de saúde e receber as famílias com toda segurança.

O espaço possui ventilação natural e capacidade para 22 famílias por dia de espetáculo, evitando aglomeração. Cada mesa tem a capacidade máxima para até quatro pessoas (adultos e crianças) da mesma família. Haverá demarcação no piso para limitar a distância de 1,5 metros entre as mesas.

Um monitor estará disponível durante todo evento para regular a circulação das pessoas no início, durante e ao fim dos espetáculos. Todos os presentes deverão usar máscaras, terão temperatura auferida e deverão utilizar de álcool em gel disponível na entrada da arena.