Parnamirim

Praia de Pirangi com modalidades esportivas gratuitas a partir deste sábado (8)

Programação é comandada pela Bodytech Tirol, de Natal, durante os sábados de janeiro, sempre a partir das 10h

Os veranistas potiguares têm mais um motivo para aproveitar as areias da Praia de Pirangi, no litoral sul potiguar. Durante os quatro sábados de janeiro, a Bodytech Tirol, sediada em Natal, invade a orla com diversas modalidades esportivas. Tudo gratuito em uma programação que vai das 10h às 13h.

O objetivo é incentivar a prática de atividade física entre os veranistas, neste período do ano considerado um dos melhores para se fazer exercícios, já que naturalmente o calor favorece e potencializa os resultados“, afirma a gerente operacional da BT Tirol, Paula Carvalho.

Além da Bodytech Tirol, a programação é chancelada pelas rádios 98 FM e Jovem Pan News Natal, que vão transmitir as aulas e disponibilizarão uma estrutura com tenda, barracas, hidratação e brindes para os participantes.

Confira a programação das modalidades

  • 10h: Circuito Funcional
  • 11h: Aula de Abdominal
  • 11h30: Alongamento
  • 12h: Dance Mix

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.