Tá chegando a hora! O Praia Bonita Resort e Conventions, localizado em Camurupim, já está vendendo um pacote imperdível de Carnaval para quem deseja curtir a festa mais popular do país em um ambiente com estrutura completa para toda a família. O pacote inclui 5 dias (4 noites) no sistema FAP, com café da manhã, almoço e jantar inclusos – com valores a partir de R$ 3.500,00 em apartamento duplo.

As crianças poderão se divertir com os monitores em diversas brincadeiras, além de curtirem a espetacular piscina do resort, que possui 1.200 metros quadrados e 500 metros de borda linear. Para os adultos também terá uma programação com várias atrações.

Os apartamentos do resort possuem televisão, ar-condicionado, telefone, serviço de frigobar e secador de cabelo. O espaço dispõe de Acqua Zumba, Hidromassagem, Caminhada ecológica com acompanhamento da equipe de lazer até a Lagoa de Arituba ou na Praia dos Golfinhos, além de atividades na Praia de Camurupim.

O Praia Bonita também conta com noite de música ao vivo nas terças, quintas, sextas, sábados e domingos. O resort oferece ainda Academia, Sauna, Salão de Jogos, Mini-golf, Quadra de Volley e Futebol de Areia. Para as mamães, o espaço conta com o serviço Kids Club – disponível das 08h30 às 18h – berçário para crianças e Copa baby 24h. Já na área do SPA os visitantes podem se deliciar com uma sessão de massagem ou ainda cuidar do visual no salão de beleza.

Leia também: + Conheça Camurupim, uma praia cheia de arrecifes e tranquilidade

Para informações e reservas é possível contatar a equipe do resort pelo telefone (84) 3230-1200, enviar um e-mail para promo@praiabonita.com ou deixar uma mensagem pelo chat da página no Facebook.

carnaval 2018

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.