Futebol Potiguar

Potiguar vence o América e chega a segunda vitória seguida na Copa RN

Foto: Canindé Pereira/América FC

O Potiguar de Mossoró deu um belo cartão de visitas no estádio Nogueirão para o América na segunda rodada do estadual: uma vitória pelo resultado de 3 a 1. O placar foi aberto por Glaubinho aos 16 minutos da primeira etapa e, antes do América se recuperar do golpe, Robert – aos 18 minutos, fez o segundo gol do time mossoroense.

Com o início arrasador, os jogadores do Mecão se mostraram atordoados e não conseguiram reagir. Para tentar a solução, o técnico Flávio Araújo fez a substituição de Lúcio Curió por Raul para tentar reorganizar a equipe ainda no primeiro tempo.

Na etapa final, o Time Macho voltou mais relaxado, enquanto o Mecão mostrou gás para se recuperar. A reação surtiu efeito com o meia Geovani, que fez o único gol do América, aos cinco minutos. O time se animou e foi para cima. Quando finalmente conseguia intimidar, o meia Luan fez uma jogada praticamente sozinho e selou o placar de 3 a 1 para a equipe mossoroense.

Com a vitória, o Potiguar segue Líder isolado da Copa RN e enfrenta na próxima rodada o Baraúnas no clássico mossoroense. Também em um clássico, o América enfrenta o ABC no Frasqueirão.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.