Esportes

Potiguar anuncia mais dois reforços e promove um jogador da base

O meia atacante Gilkley e o atacante Ju, são os mais novos integrantes do alvirrubro mossoroense para o Campeonato Potiguar 2016, além do volante Roberto Baggio de 21 anos. Gilkley tem 30 anos, é natural de Natal/RN e já passou vários clubes do futebol potiguar, disputando o campeonato deste ano pelo Palmeira de Goianinha. Esta é a primeira passagem do meia pelo Potiguar.

Gilkley (Foto: Yhan Victor/ACDP)
Gilkley (Foto: Yhan Victor/ACDP)

Ficha técnica

Nome: Gilkley Florência de Lima
Idade: 30 anos
Naturalidade: Natal/RN
Posição: Meia-atacante
Altura: 1,69
Passagens por: Barretos-SP, Barras-PI, Potyguar de Currais Novos/RN, Boa Viagem/CE, Maracanã/CE e Palmeira/RN.

Foto: Yhan Victor/ACDP
Foto: Yhan Victor/ACDP

Outro reforço é o atacante da base Ju, de 19 anos, natural de Ibateguara/AL. O atacante chegou ao Potiguar em 2013, ainda quando o elenco da base estava em formação. Neste ano, Ju disputou o estadual sub – 19 e a Taça Cidade Mossoró se tornando um dos destaques da competição, marcando seis gols.

Ficha técnica

Nome: José Jerônimo da Silva
Idade: 19 anos
Posição: Atacante
Naturalidade: Ibateguara/AL
Altura: 1,75cm
Partidas: 07 jogos Estadual sub – 19
05 Jogos Taça Cidade Mossoró
Total: 12 jogos
Gols: 12
Categoria de bases do Potiguar

 

 

Já o volante Roberto Baggio chega como décimo reforço para o Campeonato Potiguar 2016. O atleta de 21 anos é natural de São Luís/MA. Baggio trabalhou com o técnico Bira Lopes no primeiro semestre no Ferroviário/CE. Já no segundo semestre o volante, atuou pelo Americano/MA na segunda divisão do campeonato maranhense, clube o qual revelou atuando em cinco oportunidades.

Baggio trabalhou com o técnico Bira Lopes pelo Ferroviário/CE, no primeiro semestre deste ano (Foto: Divulgação)
Baggio trabalhou com o técnico Bira Lopes pelo Ferroviário/CE, no primeiro semestre deste ano (Foto: Divulgação)

Ficha Técnica

Nome: Roberto Baggio Araújo Bastos
Idade: 21 anos
Posição: Volante
Naturalidade: São Luís/MA
Passagens por: Americano/MA e Ferroviário/CE

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.