Portal N10

Pós em Engenharia de Produção abre inscrições para mestrado na UFRN

Ao todo, são oferecidas 40 vagas para alunos regulares

O Programa de Pós-graduação em Engenharia de Produção da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas para o Mestrado com início no primeiro semestre de 2018. Podem participar da seleção pessoas que residem no Brasil com graduação em curso superior com conclusão realizada até 1º de março de 2018.

As inscrições estão abertas até o dia 21 de janeiro de 2018 e devem ser realizadas por meio do preenchimento do formulário online disponibilizado na página do Sigaa. Os candidatos devem acessar o link “Processos Seletivos – Stricto Sensu” e, em seguida, na opção “Mestrado em Engenharia de Produção”. Além disso, os interessados devem anexar os documentos solicitados e enviar uma proposta de pesquisa.

Ao todo, são oferecidas 40 vagas para alunos regulares, sendo três direcionadas para servidores da UFRN. A seleção conta com prova escrita na primeira fase (realizada no dia 2 de fevereiro de 2018) e, posteriormente, análise de currículo Lattes e arguição do projeto de pesquisa.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 09 de março de 2018. Outras informações podem ser encontradas no edital do processo.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.