Pós em Bioinformática abre inscrições para mestrado e doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Bioinformática (PPg-Bioinfo), vinculado ao Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), abre processo seletivo para os cursos de mestrado e doutorado. As inscrições devem ser realizadas no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), na aba Stricto Sensu, até o dia 20 de fevereiro.

Os cursos têm como objetivo a formação de recursos humanos com capacidade técnico-científica para atender à demanda de profissionais especializados em Bioinformática e em Biologia Computacional.

São oferecidas 14 vagas para o curso de mestrado e 10 vagas para o curso de doutorado. Em ambos os cursos, uma vaga é destinada aos servidores efetivos da UFRN.

Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário online disponível aqui. A lista dos documentos necessários está disponível no endereço do Sigaa.

As seleções para o curso de mestrado consistem de uma prova escrita, da defesa do pré-projeto de Tese e da avaliação do currículo do candidato; para o curso de doutorado, a seleção é feita mediante a defesa do pré-projeto de pesquisa e da análise do currículo.

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!