Destaques, Empregos e Estágios

Porcellanati abre mais de 130 vagas de emprego em Mossoró; saiba como cadastrar seu currículo

carteira-de-trabalho

A partir desta quarta-feira (15) até o dia 24 de agosto, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Mossoró estará cadastrando currículos para 134 vagas de emprego disponíveis na área industrial da empresa Porcellanati.

A oportunidade é voltada para profissionais de nível médio e superior, e a previsão é de que sejam gerados mais de 400 empregos indiretos com a retomada da operação da unidade fabril. “Qualquer negócio que oportunize vagas de emprego é muito importante para o município. Por isso, trabalhamos para trazer mais empresas, gerando mais oportunidade de trabalho e renda para população de Mossoró”, comentou o secretário Lahyre Rosado Neto.

As vagas de nível médio são para: mecânico, eletricista, controlador, operador de máquinas, controlador de esmaltação, operador de esmaltação, auxiliar de laboratório, forneiro, técnico de segurança, conferente de estoque, auxiliar de expedição, assistente de logística, conferente de carregamento, operador de expedição, portaria, auxiliar de serviços gerais e balanceiro. Para nível superior, a empresa está selecionando profissionais de TI, assessor financeiro/administrativo/contábil; analista de setor pessoal; encarregado; almoxarifado e compras; coordenador eletricista e coordenador mecânico.

Os interessados em participar do recrutamento devem comparecer a sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, situada a Rua Rui Barbosa, 282 – Alto da Conceição, no horário das 7h ás 13h. Além de xérox da identidade, CPF e comprovante de residência, os candidatos precisam apresentar currículo com foto. Para as pessoas com deficiência, deve ser anexado o laudo médico. “Serão disponibilizadas 300 fichas por dia, num total de 2400 atendimentos que serão realizados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, que fará a intermediação desses currículos junto à empresa Porcellanati”, reforça o secretário.

Após o recebimento dos currículos, o processo de seleção será conduzido pela empresa, que já deve iniciar a contratação no mês seguinte. “As contratações iniciarão a partir da segunda quinzena de setembro para alguns cargos de formação técnica, mecânicos e eletricistas. A participação da comunidade é fundamental para o processo de retomada da produção. E o processo de recrutamento junto a Secretaria de Desenvolvimento é o primeiro passo”, anunciou Leandro Rosa, representante da Porcellanati.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.