anel-masculino-diamantes-em-ouro-18k-exclusivo-13905-MLB197911763_5136-F

As vezes tem que ser bem pensado o local onde algum objeto de valor tem que ser bem guardado. Pois bem, nos Estados Unidos, além do fato de não ter sido bem pensado o lugar onde o objeto seria guardado, faltou uma outra coisinha chamada atenção.

Eric Cloutier é um morador de Laguna Niguel, na Califórnia, Estados Unidos, e completamente sem querer acabou vendendo o anel de noivado de sua esposa, que era de diamantes, avaliado em aproximadamente R$46 mil reais, mas que foi vendido pelo preço de apenas R$20. Esse preço, na verdade, era de uma caixa de fósforos que Eric vendeu, mas o anel estava lá dentro, e o erro cometido só foi percebido muito tempo depois que a venda de garagem foi realizada por Erick para abrir espaço na casa para o novo bebê que estava para chegar, sua esposa estava no hospital prestes a dar a luz.

Eric e sua noiva. Foto: Divulgação
Eric e sua noiva. Foto: Divulgação

Eric não sabia que o anel estava dentro da caixa de fósforos e agora o casal está em busca do comprador da caixa para ver se conseguem recuperar o anel, que o casal tenha muita sorte nessa busca, pois ainda não obtiveram sucesso até agora.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.