Mundo Bizarro

Por causa de vírus no pen drive, mulher se desespera e passa álcool na casa

Todo mundo já passou por uma situação em que, por falta de alternativas, ou informação, acaba tomando medidas drásticas. E tomando esse viés, um fato curioso voltou a chamar a atenção dos internautas. Uma senhora acabou se desesperando após descobrir que o seu pen drive tinha pego um vírus. Ela foi até o local onde pediu para gravar músicas nele para explicar a situação, quando o atendente informou que um vírus teria infectado seu pen drive ela tomou uma atitude.

A mulher jogou seus 300 CDs no chão e limpou tudo com álcool. Para completar a faxina, ainda espalhou cloro pela casa toda, inclusive debaixo da cama. O medo do vírus foi tão grande que a senhora começou a sentir dormência nas mãos, dor nas costas e no pescoço. Achou que também tinha sido infectada pelo vírus e procurou o hospital. O fato ocorreu no ano passado e nessa semana ultrapassou 2 milhões de visualizações no Youtube, veja a história no vídeo abaixo:

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.