Destaques, Plantão Policial

Polícias do RN e PB capturam suspeito de alugar carros para assaltos

sirene polícia

Em uma operação conjunta, as Polícias Civil do Rio Grande do Norte e da Paraíba prenderam nesta sexta-feira (17) um homem suspeito de praticar assaltos e golpes contra locadoras de veículos nos dois Estados. Alefy Ângelos da Silva, 24 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de Natal, no entanto, ele foi encontrado no bairro dos Funcionários II, em João Pessoa.

O mandado, expedido pela 11ª Vara Criminal de Natal, foi cumprido por equipes da Delegacia de Combate aos Crimes Organizados da Paraíba (DCCOR), com apoio da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) do Rio Grande do Norte.

De acordo com o delegado da DCCOR, Allan Murilo Terruel, em entrevista ao MaisPB, as investigações mostraram que Alefy procurava locadoras para alugar veículos com objetivo de praticar assaltos em bairros nobres de João Pessoa e de Natal. Além dos roubos, o investigado lesava as locadoras, porque não devolvia e nem pagava pelos carros locados.

Após receber queixas das vítimas, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte pediu a prisão preventiva do suspeito. No entanto, como ele se encontrava morando em João Pessoa, o mandado foi encaminhado à Justiça da Paraíba e remetido para a DCCOR.

Na manhã desta sexta-feira, após receber a ordem judicial, equipes da DCCOR foram até a residência do suspeito, no bairro dos Funcionários II, em João Pessoa, para fazer a prisão. Os policiais chegaram ao local por volta das 5h da manhã e não houve resistência.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.