Mundo

Policial se recusa a prender mulher que ‘roubou’ comida para os filhos

Em vez de prender Helen Johnson por roubar cinco ovos para alimentar a sua família passando necessidades, o policial William Stacy pagou a cartela de ovos e liberou a mulher em um supermercado do Alabama, EUA, segundo informou o jornal britânico Daily Mail.

O abraço entre os dois, filmado pelo celular de um cidadão que presenciou o ato, viralizou por todo o país norte-americano. Porém, a história ganhou um repertório mais sensacional na quinta-feira (11), onde Stacy chegou com outros colegas na casa da mulher de 47 anos e a presenteou com dois caminhões de comida para alimentar toda a família dela. Helen é de família muito pobre e vive com duas filhas, uma sobrinha e dois netos.

Stacy, que se recusou a dar voz de prisão à mulher, teve um ato totalmente surpreendente e juntamente com colegas de farda, resolveu pagar as compras e fez com que Helen jurasse que nunca mais roubaria comida. Mesmo que a atitude de Helen não tenha sido correta, por se tratar de roubo, ela agiu por puro instinto de proteção familiar. Instinto esse, que foi para saciar a fome de seus entes queridos. Comovido com a situação, o policial incorporou o espírito natalino e resolveu fazer uma boa ação. Bela atitude do policial William Stacy! O que vocês acharam da atitude?

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.