Policial se recusa a prender mulher que ‘roubou’ comida para os filhos

Policial se recusa a prender mulher que ‘roubou’ comida para os filhos

Romário Nicácio dezembro 22, 2014 Mundo

Em vez de prender Helen Johnson por roubar cinco ovos para alimentar a sua família passando necessidades, o policial William Stacy pagou a cartela de ovos e liberou a mulher em um supermercado do Alabama, EUA, segundo informou o jornal britânico Daily Mail.

O abraço entre os dois, filmado pelo celular de um cidadão que presenciou o ato, viralizou por todo o país norte-americano. Porém, a história ganhou um repertório mais sensacional na quinta-feira (11), onde Stacy chegou com outros colegas na casa da mulher de 47 anos e a presenteou com dois caminhões de comida para alimentar toda a família dela. Helen é de família muito pobre e vive com duas filhas, uma sobrinha e dois netos.

Stacy, que se recusou a dar voz de prisão à mulher, teve um ato totalmente surpreendente e juntamente com colegas de farda, resolveu pagar as compras e fez com que Helen jurasse que nunca mais roubaria comida. Mesmo que a atitude de Helen não tenha sido correta, por se tratar de roubo, ela agiu por puro instinto de proteção familiar. Instinto esse, que foi para saciar a fome de seus entes queridos. Comovido com a situação, o policial incorporou o espírito natalino e resolveu fazer uma boa ação. Bela atitude do policial William Stacy! O que vocês acharam da atitude?

Outros artigos

Urbanização da Praia de Pirangi avança

junho 12, 2021

Urbanização da Praia de Pirangi avança

Os serviços da urbanização da orla de Pirangi seguem avançando, em Parnamirim. Nesta semana foi iniciada a construção de um muro de contenção, que vai permitir o as...