Policial Penal morre em acidente na RN-288 durante escolta de preso

Policial Penal morre em acidente na RN-288 durante escolta de preso

Policial Penal morre em acidente na RN-288 durante escolta de preso

Rafael Nicácio janeiro 25, 2021 Destaques

Um acidente registrado na manhã desta segunda-feira (25) com uma viatura da SEAP (Secretaria de Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte) na RN-288, entre Caicó e São José do Seridó, ceifou a vida de um Policial Penal que prestava serviço na Penitenciária Estadual do Seridó (Pereirão), na cidade de Caicó.

De acordo com a SEAP-RN, policiais penais realizavam a escolta de um apenado para procedimento no Fórum Miguel Seabra Fagundes, em Natal, com início marcado para às 8 horas, quando o policial perdeu o controle do veículo.

O caicoense, Policial Penal, Eronilson Gomes da Costa de 49 anos morreu na hora. Com ele, seguiam mais dois agentes na viatura: Vanilton Dantas e Josinaldo Vieira (não correm risco), além de um preso que estava sendo conduzido para Natal e que não teve absolutamente nada. O acidente foi registrada pela Polícia Rodoviária Estadual.

Eronilson Gomes era servidor do sistema penitenciário há 17 anos. Sempre trabalhou em Caicó. Inicialmente como plantonista da Penitenciária Estadual do Seridó e, desde 2012, integrava o GEP. Era casado e deixa três filhos.

Eronilson Gomes da Costa Policial Penal morre em acidente na RN-288 durante escolta de preso

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos