DestaquesPlantão Policial

Policial militar reage a tentativa de assalto e atira contra bandidos em Parnamirim

Caso aconteceu por volta das 4h da madrugada; Pelo menos um assaltante foi baleado

Um policial militar sofreu uma tentativa de assalto enquanto passava pela avenida Maria Lacerda Montenegro, em Nova Parnamirim, no município de Parnamirim, na madrugada desta quarta-feira (24). Ele reagiu e baleou um dos meninos de ouro.

De acordo com informações preliminares, o PM foi abordado por um veículo com pelo menos quatro suspeitos. Os criminosos surgiram numa caminhonete Hilux e teriam trancado o veículo do policial. Dois deles tentaram entrar no carro do PM.

Prontamente, o militar reagiu e efetuou disparos de arma de fogo, com os bandidos revidando na mesma hora. Pelo menos um criminoso teria sido atingido. Com o ocorrido, os criminosos fugiram com destino ignorado.

Ainda de acordo com as informações iniciais, o homem ferido teria sido abandonado pelos companheiros em um posto de combustíveis em Cidade Verde, também em Parnamirim. O assaltante foi socorrido, mas o estado de saúde dele não foi informado pela polícia.

Já o PM não ficou ferido e foi à Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal para prestar depoimento.

O carro dele ficou no local e era possível ver marcas de tiros na janela do passageiro, no para-brisa e na lataria.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo