Destaques, Plantão Policial

Policial Militar é assassinado a tiros na zona Norte de Natal

Policial Militar é assassinado a tiros na zona Norte de Natal
Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Um sargento da reserva da Polícia Militar (PMRN), identificado até o momento como Dionísio, foi assassinado na manhã desta terça-feira (6) em um terreno localizado na Redinha, zona Norte de Natal.

Segundo informações da assessoria de imprensa da PM do Rio Grande do Norte, o militar estava colocando uma placa no terreno onde morava, com o intuito de avisar à população para não jogar lixo no local, quando foi surpreendido pro dois bandidos em uma moto, que dispararam contra ele.

O policial foi atingido na cabeça por um dos projéteis, e, conforme informações do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), veio a óbito no local. Vale ressaltar que o Sargento Dionísio teve sua arma roubada pelos criminosos. A PM, inclusive, acredita que o roubo da arma do militar pode ter sido a principal motivação do crime.

Diligências foram feitas pela região, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado. Caso será investigado pela Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com a morte do PM, sobe para 24 o número de policiais militares assassinados no Rio Grande do Norte apenas em 2018.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.