Policial Militar é assassinado com vários tiros na Zona Oeste em Natal

Policial Militar é assassinado com vários tiros na Zona Oeste em Natal

julho 3, 2017 0 Por Rafael Nicácio

Mais um policial militar foi assassinado no Rio Grande do Norte. Na tarde desta segunda-feira (3), a vítima foi o soldado Noberto de Souza Câmara, 39 anos – lotado no 9º Batalhão da PM.

Segundo informações da Polícia, Câmara estava no bairro das Quintas, Zona Oeste de Natal, quando foi surpreendido e alvejado com vários nas costas. O policial morreu ainda no local e a arma dele não foi levada por quem o executou.

Assassinato de Noberto

O crime aconteceu no cruzamento das ruas Presidente Leão Veloso com a Paiatis, próximo ao Hospital Giselda Trigueiro. Segundo os primeiros relatos [não oficiais] passados à polícia, o PM Noberto [que não estava fardado] havia discutido com o dono de uma oficina mecânica momentos antes dos disparos. Ele estava armado, mas a pistola ficou na cintura. O carro do policial também não foi levado.

Até o momento, por volta das 15h30, não se sabe quantos participaram do assassinado e o que [realmente] motivou o crime. O soldado morto nesta segunda já é o 13º assassinado no estado só este ano. Noberto tinha 7 anos de corporação. Ele deixa mulher e um filho de 4 anos.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!